SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

DR. RONALDO INDICA CINARA: “UNIÃO POR ANGICOS” – Aceitação popular é imensa

A indicação da professora Cinara Dantas, do PSB, pra compor uma pré-chapa como pré-candidata a vice de Pinheiro, do MDB, gerou uma grande aceitação em todas as camadas da comunidade de Angicos. O fenômeno que vem acontecendo nos últimos dias nas redes sociais, duplicou e se ampliou no fim de semana,  quando milhares internautas expuseram seus anseios e felicitaram a escolha de Cinara.

A população angicana literalmente parou pra assistir a Live do Angicos Agora!, que aconteceu no início da tarde do últimos sábado, 29. Cerca de 8 mil pessoas assistiram a Live ou acompanharam pelo programa de rádio que tem o mesmo nome. Todos estavam aguardando a entrevista com o vice-prefeito Pinheiro e com o ex-prefeito Dr. Ronaldo.

Durante a fala do maior líder político da atualidade na cidade, Dr. Ronaldo, ex-prefeito por duas vezes de Angicos, foi anunciado oficialmente o nome da professora Cinara Dantas, ex-Secretária de Ação Social e de Educação do município.  

O líder do PSB Dr. Ronaldo explicou que a escolha de Cinara se deu depois de vários meses de muita consulta e reuniões para definir a melhor pessoa que pudesse compor a chapa vitoriosa para o pleito de 2020 Angicos.

O nome de Cinara datas já vinha há tempos ganhando respaldo junto à população angicana e foi com grande festa que a união dos dois maiores grupos políticos de Angicos fez o anúncio. O MDB e o PSB juntamente com o partido do PP receberam a indicação feita por Dr. Ronaldo com a responsabilidade de juntos vencer as eleições de 15 de novembro.
O pré-candidato a prefeito pelo grupo oposicionista pinheiro falou da sua imensa alegria e satisfação em receber a sua companheira da futura chapa e espera que os dois grupos juntos repitam os mesmos resultados de eleições anteriores quando se juntaram quando unidos venceram todas as eleições que disputaram.

“Todas as eleições que disputamos juntos, vencemos, o que mostra a nossa força. O povo conhece e confia, pois sabem que faremos a grande diferença que a cidade precisa pra avançar, gerar emprego e renda, combater a insegurança, melhorar a saúde e a educação, e muito mais”. Explicou Pinheiro durante a sua fala.

Clique abaixo e veja a live:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente