SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Os melhores apps para editar fotos e fazer montagens para o Instagram

O Instagram é a rede social preferida de muitas pessoas para compartilhar um bom momento através de uma foto ou de um vídeo curto. Apesar de contar com diversos filtros, muita gente ainda acaba sentindo dificuldade na hora de realizar uma postagem mais criativa que acabe envolvendo mais de uma imagem.

Felizmente, para contornar esta situação, existem alguns programas na Google Play e App Store para ajudar você a realizar montagens e a editar fotos para serem postadas no Instagram. Assim, o Olhar Digital preparou para você essa lista com os melhores aplicativos para editar fotos e fazer montagens para serem postadas o Instagram. Confira quais são eles!

Editor de Fotos (InShot) – Android/iOS

A inShot possui diversos programas para celulares destinados para a edição de fotos e vídeos, que contam com alguns recursos interessantes. Já o “Editor de Fotos” da empresa acaba se destacando por sua grande quantidade de filtros gratuitos e até mesmo por contar com um apagador de fundos, que é bem simples de ser utilizado na hora de trocar um cenário.

Pic Collage – Android/iOS

Na hora de posta uma storie no Instagram, infelizmente, você acaba ficando restrito a usar apenas uma imagem, que é claro, pode ser editada. Já o Pic Collage é uma opção bem popular para que você possa juntar muitas fotos diferentes em uma mesma imagem ao mesmo com diversas opções de layout. Não apenas isso, o aplicativo ainda traz algumas fontes e adesivos que podem lhe ajudar a criar cartões virtuais com facilidade.


PanoramaCrop – Android

Uma limitação que acaba incomodando os usuários no Instagram é a impossibilidade de postar fotos panorâmicas na rede social, que são ótimas para mostrar uma bela paisagem. Já com a ajuda de alguns programas, felizmente, você consegue postar uma foto panorâmica em seu Grid, como o Olhar Digital já mostrou neste tutorial.
Caso você esteja no iPhone e também queira postar fotos panorâmicas no Instagram, a nossa recomendação fica por conta deste outro aplicativo chamado Panoragram.

Layout from Instagram – Android"/iOS
Se você está precisando de uma alternativa mais simples para fazer as montagens de suas imagens, este aplicativo desenvolvido pelo próprio Instagram pode ser a opção certa. Nele, você realiza apenas montagens com até 10 fotos com diferentes opções de layout sem ter direito a opções avançadas como filtros e outras ferramentas.

Canva – Android/iOS

Já a última opção de nossa lista vai para o aplicativo Canva, que faz bastante sucesso na hora de realizar montagens com imagens para qualquer rede social e não apenas para o Instagram. Com ele, você criar suas montagens a partir do zero ou com modelos que podem ser editados e ajustados a sua necessidade.


Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente