SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Senac RN lança novo portfólio com mais de 30 opções de novos cursos online

Estar preparado para as novas exigências do mercado profissional, impostos pela pandemia Covid-19, fará toda a diferença em uma seleção de emprego. Diante desse novo cenário de transformações rápidas e dando continuidade à sua missão de educar para o trabalho, o Senac RN – instituição do Sistema Fecomércio – dá início a uma nova oferta de capacitações, com mais de 30 novos cursos remotos.

O portfólio inclui uma grande variedade de títulos e áreas e tem valores diferenciados, com possibilidade de pagamento em parcelas a partir de R$ 42. Entre os cursos disponíveis, estão: E-commerce: vendendo no comércio eletrônico; Edição de vídeos no celular; Ferramentas de Marketing Digital; Gestão de crise financeira; Redes Socias para Negócios; Operações de delivery; Design para Mídias Sociais entre outros. 

“O Senac RN sempre teve como desafio formar profissionais cada vez mais aptos a desenvolverem suas habilidades, atendendo as exigências de mercado. Com a pandemia Covid-19, nossa responsabilidade social foi fortemente impulsionada e rapidamente elaboramos um portfólio moderno e que atende à nossa nova realidade”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Com foco em capacitar profissionais para o cenário de retomada de atividades no pós-pandemia, a instituição continua oferecendo cursos de biossegurança para diversas áreas. Neste segmento, estão sendo ofertados cursos de Protocolo e Boas Práticas para profissionais que atuam em creches e escolas, escritórios, lojas, estúdios de pequeno porte, personal trainner, shoppings, estabelecimentos de beleza, meios de hospedagem, guias de turismo e serviços receptivos.

As aulas ocorrerão de forma on-line e ao vivo, por meio da Sala de Aula Virtual Senac, operada na plataforma Microsoft Teams. Interessados podem se matricular presencialmente em qualquer uma das unidades ou de forma on-line, no site rn.senac.br. Informações detalhadas podem ser consultadas pelo telefone e WhatsApp (84) 4005-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente