SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Sesc RN lança projeto de incentivo ao comércio local para associados

O Serviço Social do Comércio do RN (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, está lançando o projeto “Seja um Parceiro Sesc” com objetivo de incentivar o consumo no comércio local. A partir de setembro, as empresas parceiras poderão oferecer descontos e atendimento diferenciados aos associados da instituição.

Atualmente, o Sesc conta com quase 50 mil associados que seriam automaticamente clientes em potencial às marcas que se associarem ao projeto, sobretudo as empresas locais. A ideia surgiu em meio à  pandemia que afetou diretamente o setor do comércio e serviços. O Seja um Parceiro Sesc consiste na associação da empresa com o Sesc, que conta com unidades em cinco cidades, sendo elas: Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi.

A expectativa é que os clientes tenham descontos e ofertas especiais por parte dessas empresas, que em contrapartida passariam a contar com um novo leque de cliente, os associados do Sesc RN. O projeto oferece ampla publicidade nas atividades da entidade, assim como divulgação nos canais oficiais de comunicação, principalmente, nas redes sociais.

“Em agosto iniciamos a fase de captação dos parceiros e já tivemos alguns retornos promissores, na área de hotelaria, alimentação e bens de consumo. Nosso objetivo é montar um catálogo de serviços diversificados aos nossos associados e que movimente o consumo na economia local. Os parceiros estão sendo receptivos e entendendo que não importa o porte da empresa, mas a contribuição dentro do projeto”, afirma o Presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Para ser parceiro Sesc, o empresário deve entrar em contato com os consultores do projeto, por meio do telefone (84) 3133-0360 ou pelo email (sescnasempresas@rn.sesc.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente