SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

TRAIÇÃO? – Vereador Naldinho e grupo do PSDB fecham acordo com Alice de Assis


O PSDB, grupo político que tem três vereadores e um ex-vereador na cidade de Santana do Matos, depois de ter a desistência da pré-candidatura anunciada do vereador Edilson Lopes da Silva, o Bial, que iria disputar o executivo municipal, decidiu seguir em bloco para a administração da atual prefeita, Alice Silva, esposa do ex-prefeito Assis da Padaria.

Com isso, liderados pelo vereador Erinaldo Florêncio Xavier, o Naldinho, que está afastado da câmara de vereadores por problemas junto a justiça há mais de um ano (mas que continua recebendo dinheiro da câmara, até hoje não entendi porque),os vereadores do PSDB assumiram compromisso de apoio à candidatura à reeleição de Alice, que por sua vez, prometeu a vaga de vice a ser indicada pelo partido que chega.

Ninguém duvida que nos bastidores está praticamente acertado o acordo para que o vice de Alice seja exatamente o líder do PSDB. Isso se o vereador afastado puder realmente ser candidato, pois os problemas junto a justiça podem tirar ele da disputa das eleições de 2020.

Além disso, existe um temor que Naldinho possa “contaminar” a chapa da atual prefeita, que já tem os problemas do marido Assis da Padaria pra resolver.

Por sua vez, quem não ficou nada feliz com a decisão de Naldinho foi o líder político João Lopes, que sempre o prestigiou, acolheu e ajudou na vida e na carreira política. Muita gente questiona exatamente o que aconteceu, e várias pessoas já falam em traição abertamente. O fato é que ele já comunicou a João a decisão tomada.

Abandonando eleitores e amigos de longa data, o vereador Naldinho tem nova missão: convencer o grupo da prefeita que ele é importante o suficiente pra ser vice de Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente