SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Bibliotecas Sesc retomam empréstimos de livros com agendamento virtual

Dando continuidade ao projeto de retomada dos serviços do Sesc RN, instituição do Sistema Fecomércio RN, as bibliotecas do Sesc Rio Branco (Natal), Mossoró e Caicó retomaram os empréstimos de livros com agendamento virtual.

A consulta do acervo é on-line e está disponível no sescrn.com.br, e o (s) livro(s) escolhido (s) deverá (ão) ser enviado (s) para o e-mail do bibliotecário com informações do código da carteira Sesc, assim como título e autor do livro desejado para empréstimo, para confirmar a disponibilidade da obra e posterior reserva. A retirada e devoluções dos livros são realizadas de acordo com o dia e o horário acertado com o bibliotecário.

Será permitido o empréstimo de um livro e uma revista por vez, pelo prazo de 14 dias, prorrogável pelo mesmo prazo, se for do interesse do usuário. A renovação do empréstimo deverá ser efetuada pelos canais de atendimento da biblioteca em foi realizado o empréstimo.

O acervo da biblioteca ficará isolado, sendo permitido acesso exclusivamente à equipe de colaboradores encarregada de seu manuseio. Ao efetuar o empréstimo, o responsável pelo atendimento entregará a publicação emprestada acondicionada em saco plástico vedado.

As publicações devolvidas serão submetidas a uma quarentena (isolamento) por 14 dias, sendo acondicionadas em recipiente adequado e lacrado. Após esse período, os mesmos retornarão ao acervo principal para novos empréstimos.

A circulação de clientes e o uso dos ambientes internos da biblioteca, tais como acesso a computadores, estudo nas mesas e moveis do espaço físico, assim como o manuseio de acervo, ficam suspensos temporariamente por motivo de segurança sanitária.

O acervo das bibliotecas Sesc de Natal (Rio Branco), Mossoró e Caicó contemplam 19.202 exemplares para consulta e empréstimos gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente