SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Reviravolta na politica de Santana; João Lopes e MDB irão indicar o vice de Cipriano

As informações que chegam ao blog apontam para uma reviravolta na politica na cidade de Santana do Matos. 

No ultimo sábado, o ex-deputado federal Cipriano Correia, lançou sua pré-candidatura a prefeito de Santana do Matos junto à esse blogueiro durante live no inicio da tarde do sábado, que foi retransmitida pela TV Santana e ganhou grande destaque na mídia regional, e mais especificamente, dentro da microrregião de Santana. 

Durante a entrevista, Cipriano falou do chamado que está recebendo diariamente do povo de Santana do Matos para que se apresente como pré-candidato disputando a cadeira do executivo municipal daquela cidade 2020.

A repercussão foi acima do esperado, e logo no domingo, pelo que a nossa redação conseguiu obter de informações da politica santanense, o pré-candidato e vereador, conhecido popularmente como “Bial”, anunciou a algumas lideranças que estaria desistindo da pré-candidatura à prefeitura. 

Logo em seguida, o líder politico e ex-prefeito de Santana do Matos, João Lopes, retomou conversas com Cipriano Correia, que já vinham acontecendo, e comunicou que a tendência é apoia-lo para disputa da prefeitura, inclusive, indicando o vice para a chapa.

O anúncio oficial acontecerá nesta terça-feira, 25, e o blog irá acompanhar de perto o desenrolar desse evento democrático.

Caso se confirme realmente as expectativas que se apresentam, Cipriano parte como favorito absoluto para vencer o pleito de 15 de novembro, e resta apenas ter seu nome homologado nas convenções de setembro como candidato oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente