SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de agosto de 2020

FENÔMENO! – Apoio a Pinheiro viraliza nas redes sociais, em Angicos

O nome do pré-candidato a prefeito de Angicos, Pinheiro Neto, não para de crescer junto as diferentes camadas da sociedade angicana.

A prova disso é a grande quantidade de jovens e pessoas de todas as idades, que estão difundindo o apoio ao nome dele, que se colocou como pré-candidato a prefeito em 2020.

São manifestações espontâneas, de diversas maneiras e com abordagens diferentes, algumas até inusitadas. Ganhando as ruas através do boca a boca, e as redes sociais, com muito volume.

A criatividade dos apoiadores de Pinheiro, é de grande destaque, provando que a política se faz com gestos simples e pé no chão,  e o que começou de forma tímida, vai tomando proporções cada vez maiores.
Imagem foi publicada com alcance de milhares de pessoas
O mês de agosto caminha para o seu final, e as convenções partidárias acontecem até o meio do mês de setembro.

Um fator de alto poder positivo, sem sombra de dúvidas, foi a declaração de apoio de Dr. Ronaldo a pré-candidatura de Pinheiro, pois isso desencadeou uma série de manifestações dos dois grupos ligados a eles, e a euforia ganhou as redes sociais.

Com a aceitação em alta e vendo manifestações em todos os setores da sociedade, Pinheiro Neto viu sua intenção de disputar o executivo de Angicos, se avolumar, ganhar consistência e musculatura, como um fenômeno midiático social local.

Ao ser consultado pela nossa redação, ele disse que se surpreendeu com todas as manifestações espontâneas e com o carinho da população.

"Recebo com muita alegria e responsabilidade, o chamado do povo de Angicos. Vamos a luta". Respondeu Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente