SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Detran retoma testes teóricos em Parnamirim e no Natal Shopping

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reabre hoje em mais duas unidades a aplicação da Prova teórica para candidatos a tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O serviço está disponível no Natal Shopping, de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 19h; e em Parnamirim das 8h às 13h. Agora, os testes teóricos estão autorizados em Natal (sede e Natal shopping), Mossoró e Parnamirim. A reabertura gradual faz parte do plano de retomada dos atendimentos presenciais seguindo protocolos rígidos de segurança em virtude da Pandemia do Coronavírus.

Os testes teóricos devem ser agendados pelo site do Detran (www.detran.rn.gov.br). Na primeira página, o usuário clica no ícone “Agendamento”, depois seleciona “Habilitação”, e escolhe a opção “Exames Teóricos”, seguindo os passos para marcar a data da prova. Podem solicitar a realização dos exames teóricos os candidatos que abriram o processo no órgão, foram aprovados nos exames médicos e psicológicos, e concluíram a carga horária de aulas em um Centro de Formação autorizado pelo Detran.

O coordenador de Habilitação do Detran, Jonas Godeiro, enfatiza que os candidatos devem levar o comprovante de agendamento e verificar com antecedência com a autoescola se as aulas monitoradas foram disponibilizadas no sistema do Departamento de Trânsito e o candidato está liberado a agendar o exame teórico.

Vale lembrar que o acesso às unidades do Detran só é permitido próximo ao horário marcado para atendimento dos usuários que apresentarem o comprovante de agendamento do serviço e esteja utilizando máscara de proteção facial. Todos os usuários devem passar por medição de temperatura corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente