SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Dr. Ronaldo anuncia apoio a Pinheiro: "Pelo bem de Angicos”

O ex-prefeito de Angicos por duas vezes, Dr. Ronaldo, líder do PSB, anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 12, sua posição oficial para a campanha de 2020 em Angicos.

O anuncio aconteceu durante reunião politica entre partidos, na residência do ex-vereador Grimaldi Alves, que é pré-candidato a vereador.

Com muitos correligionários do PSB e muita gente do MDB, (respeitando os espaços permitidos por lei, e todos usando máscaras) a reunião foi bastante produtiva, onde Dr. Ronaldo externou seus motivos e sua decisão politica de apoiar a pré-candidatura de Pinheiro.

“Estive ouvindo o povo, os anseios da população angicana, ouvi os pré-candidatos, os líderes políticos e os correligionários, pra poder tomar a minha decisão. Estou pensando no bem comum de todos, em melhores condições de vida para o povo angicano.” Externou em discurso rápido o médico Dr. Ronaldo.

O pré-candidato pelo PP, Bruno Batista, também participou da reunião e trouxe a fala, exaltando a união de forças pensando no futuro da cidade.



Ao final, sob muitos aplausos de todos os presentes, os dois líderes deram as mãos, mostrando a vontade de caminhar juntos em prol de Angicos.

Acompanhe a live clicando abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente