SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Prefeitura de Angicos entrega 96 títulos de regularização fundiária à população

A prefeitura de Angicos, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 03, a entrega de 96 títulos de regularização fundiária no município.

Essa documentação garante legalmente a propriedade dos imóveis, trazendo segurança jurídica aos beneficiados. Essa entrega foi um sonho realizado na vida de muitos populares dos conjuntos habitacionais Nossa Senhora das Graças, Vila Rosa e Pedro Moura.

 

Durante o evento o Prefeito Miguel Pinheiro Neto anunciou que em breve os outros conjuntos também serão contemplados, pois as documentações de mais 3 conjuntos se encontram em cartório para futura e breve entrega.

Na ocasião se fizeram presentes o prefeito Miguel Pinheiro Neto, a vice-prefeita Cinara Dantas, a secretária de Assistência Social, Tereza Amalia, o Senhor Antônio Miguel, diretor administrativo financeiro da CEHAB ,  a representante da Funcern, Jucilene de Souza Silva , o presidente da câmara de vereadores José Edilson Maciel, vereadores e demais secretários municipais.

 

O Programa de Regularização Fundiária do Estado em termos proporcionais, via Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano ( CEHAB), é uma parceria da companhia com a Funcern.

 

Assecom SMAS/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente