SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Deputado Gustavo Carvalho cobra do governo o pagamento das emendas para os municípios

Vários deputados estaduais cobraram fortemente ao governo do estado, nesta quarta-feira, 03, no plenário da assembleia legislativa, o cumprimento das emendas parlamentares, que segundo o presidente Ezequiel Ferreira, já deveriam ter sido liberadas. Segundo ele, “são impositivas”, ou seja, direito de cada deputado para concretizar os pedidos feitos por suas bases.

 

O deputado estadual Gustavo Carvalho deixou sua fala, de forma transparente e direta, exigindo que a governadora Fátima Bezerra e o secretário chefe do Gabinete Civil Raimundo Alves cumpram a palavra dada pelo governo, expondo: “o governo não tem respeito sobre o que acertou com essa Casa Legislativa. Os deputados ficam se ter resposta para os municípios do estado a respeito de emendas que foram alocadas.” Ele teme que os deputados estejam sofrendo retaliações devido a CPI.

 

Essas emendas já deveriam ter sido liberadas, pois fazem parte das emendas obrigatórias destinadas aos parlamentares estaduais. Os municípios estão sendo prejudicados com essa medida do governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente