SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

DR. RONALDO REUNE-SE COM PARTE DE SEU GRUPO QUE FICA A FAVOR DE APOIO A PINHEIRO COM PSB INDICANDO O VICE

A cena política na Oposição em Angicos caminha para momentos decisivos. Na medida em que  o mês de agosto avança, se intensificam as conversas e reuniões políticas visando o pleito de outubro próximo.

Na cidade de Angicos se desenha uma coalizão de forças em torno de um projeto moderno e de crescimento para o município. A cidade necessita urgentemente de ações e obras estruturantes.

O centro de gravidade das oposições ou grupos oposicionistas a atual gestão, é o médico Dr. Ronaldo, ex-prefeito da cidade por duas vezes e líder do PSB. Os principais nomes, como Pinheiro Neto, Marcos Loló, Marcílio Torres, Titico de Ambito e Modesto Neto, aguardam o desenrolar das conversações e a posição política dele. Bruno Batista e o ex-prefeito Júnior Batista também devem se unir à esse bloco oposicionista que está solidificado. 

Nesta quarta-feira, 05, durante a noite, Dr. Ronaldo deu um passo importante para as definições envolvendo campanha próxima. Ele reuniu parte do grupo político, pois Impossibilitado de reunir um grupo maior por causa da COVID, como sempre faz, reuniu-se com aproximadamente 30 pessoas para ouvir a opinião da maioria e subsidiar a decisão política que deverá tomar nos próximos dias.

Uma fonte de credibilidade, fiel ao blog, informou que ao ouvir o grupo, Dr Ronaldo constatou que quase todos os presentes o acompanharão em sua decisão, mas que o desejo do seu grupo (PSB) é a formação de uma grande aliança de oposição com DEM, MDB, Republicanos, PP, PSOL, PT e Solidariedade, tendo Pinheiro na cabeça da chapa como candidato a Prefeito.

O grupo se manifestou ainda, favorável que o Partido indique o candidato a vice, aliás, uma candidata a vice, já que o PSB disponibiliza os nomes de Roxana (esposa de Dr. Ronaldo) e Cinara (esposa do vereador Jalmir) para essa missão.

Dr. Ronaldo deverá conversar com líderes dos partidos e anunciar a decisão do PSB para as próximas eleições que, a depender da opinião de seus liderados, será de apoio a pré-candidatura de Pinheiro para prefeito de Angicos.

Vamos aguardar agora a posição oficial do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente