SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Angicos dá adeus ao nobre “Professor Heleno” – Que Jesus o conduza a vida eterna

O nosso blog lamenta profundamente a partida do Professor Manoel Heleno para a vida celestial. Aqui na terra, esse redator teve a felicidade de interagir e criar laços de amizade e conhecimento com o educador, que foi diretor de escolas, assim como participou várias vezes de programas radiofônicos conduzidos por mim.


Peço a Deus para confortar a família desse querido professor, que apesar de aposentado, sempre teve posicionamento de destaque na comunidade, assim como militância política relevante, junto ao partido que já acompanhava a décadas, o MDB.

 

O presidente da agremiação partidária em Angicos, João Maria Pinheiro, emitiu nota em nome do partido, onde externou o sentimento de todos os filiados com o falecimento do companheiro.

 

A prefeitura de Angicos também publicou nota de pesar, lamentando ausência do professor, que fez parte do quadro de servidores do município.

 

Que Jesus Cristo possa aliviar a dor dos familiares e confortar a todos, nesse momento de dor e reflexão. Vá para os braços de Deus professor Heleno, viver a eternidade nos abraço do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente