SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Carlos Eduardo e Walter Alves: A Esperança se renova em Angicos e região

Angicos é berço da cultura e da política da região Central. Isso é um fato, que vem se repetindo ao longo dos últimos cem anos. Em um século, tivemos diversos angicanos ocupando posições importantes no cenário estadual e a nível de nordeste e Brasil.

 

Mas a bem da verdade, a cidade viveu os últimos dez anos sem muito destaque, e também sem receber destaque. Excetuando um ou outro angicano e uma ou outra angicana, que de forma individual se destacou, a coisa não foi tão boa pra nossa gente, em se tratando de cenário coletivo.

 

E aqui eu faço questão de destacar o cenário coletivo, pois nas últimas seis ou sete décadas, o município vinha recebendo projetos e obras importantes, e esses são fáceis de se visualizar.

 

Temos o caso do nosso Fórum municipal que representa a justiça na região, assim como pontos importantes, como a agência regional da Previdência Social e  UCampus Angicos, e antes, tínhamos a regional da Coletoria federal, a regional da Cosern e da Caern. Também agências bancárias importantes como Banco do Nordeste e Banco do Brasil, dentre muitos órgãos de representação regional.

 

Isso é inegável, e também é inegável que dependiam de políticos com ligações fortes e vontade de fazer. Cito dois exemplos claros: Aluízio Alves e Garibaldi Filho. E agora, pra voltar a crescer, precisamos novamente de políticos com bases sólidas locais. 

 

Teremos dois em destaque esse ano: Walter Alves, que provavelmente será vice de Fátima Bezerra, favorita a vencer a eleição novamente, e Carlos Eduardo, que deverá ser eleito senador. Os dois terão a responsabilidade de representar novamente Angicos e buscar ajudar cada vez mais, o nosso povo. A esperança se renova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente