SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de abril de 2022

NOITE POÉTICA: Dalva Batista encantou Angicos e região com sua poesia vibrante

No final de semana, a cultura angicana ficou ativa, forte, pujante e vibrante. As artes poéticas tiveram evento duplo, mostrando a força da poética angicana e regional.

 

No sábado à noite tivemos a apresentação da nova poetisa angicana Dalva Batista, que de forma esplendorosa, apresentou seus escritos poéticos para a cidade, região e estado, já que pessoas de várias partes, lotaram o auditório da Ufersa, para o lançamento do livro de poesias "Versos Molhados Pelos Meus Olhos Marejados".


A escritora debutante, se apresentou de forma lúdica, inteligente e altiva, em discursos, declamações e noite de autógrafos.


Em um auditório lotado e com a presença de professores doutores, autoridades municipais e vários secretários, a jovem brilhou na sua noite de estreia como escritora.

 

Tudo isso foi acompanhado de perto pela ALAMP - Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares. Várias convidadas de toda a região prestigiaram o trabalho de Dalva, ao lado das centenas de pessoas que participaram do evento e também beberam na fonte lírica que jorrava durante toda a cerimônia.

 

Parabéns a Dalva Batista, a Angicos, que ganha nova poetisa, assim como a região Central, com a expansão de tanta cultura e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente