SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Senadores potiguares assumem compromissos com emendas parlamentares para Angicos

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, ao lado do vereador Jalmir Filho, deram continuidade as visitas aos gabinetes de parlamentares do RN em Brasília, e a cada novo encontro, mais compromissos de emendas foram assumidos pelos deputados e senadores.

 

O dia de ontem, quarta-feira, foi de visitas intensas e contatos com os senadores potiguares. Tanto Styvesson Valentim quanto Jean Paul assumiram o compromisso de enviar valores para obras e projetos, como a pavimentação de ruas e construção de unidades físicas. Já a senadora Zenaide Maia, fez questão de receber o prefeito e se comprometer de público, dizendo que irá atender os pleitos dos angicanos e do gestor Miguel Pinheiro.

A viagem do gestor e do vereador à Brasília rendeu muitos resultados positivos. No decorrer dos próximos meses, o município deve começar a receber gradativamente os recursos, que serão captados através de emendas parlamentares e serão vitais para o desenvolvimento e o progresso do povo de Angicos.

 

“O meu maior desejo é fazer Angicos crescer, e eu estou lutando o tempo todo para isso. Se Deus quiser, vamos fazer um imenso canteiro de obras na cidade, e de uma ponta a outra, teremos obras e mais obras. Muito obrigado a todos e todas que estão contribuindo com o nosso município.”, agradeceu o gestor Pinheiro Neto.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente