SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Secretária de Saúde de Angicos promove modernização, mudança e avanços na saúde local

A atual secretária de Saúde de Angicos, Sheila Verde, vem dando provas de muito empenho e atitude a frente da Pasta mais ativa e dinâmica das prefeituras interioranas.

  

A enfermeira, que tem grande bagagem técnica, vem mostrando todo o potencial para lidar com a saúde pública, e apesar de vários meses ausente, devido a sua gravidez, retomou o comando da pasta da saúde com muita garra e disposição.

 

Ela é muito focada no que faz, e tem proposta definida para a saúde de Angicos. A prova disso são as diversas mudanças que vem realizando, no aumento da atividade por setores da saúde e das ofertas a população, com destaque para abertura de uma casa de Apoio em Natal, atendendo um desejo antigo dos angicanos e também da modernização das UBSs, que já contam com atendimento eletrônico, facilitando o recepção do povo em cada bairro de Angicos.

Some-se a isso a volta das cirurgias no Hospital de Angicos, a aquisição de veículos modernos para atender a demanda do povo, serviços moveis de atendimento e várias parcerias, que vão solidificando a melhora em todos os setores e atestando positivamente a capacidade de Sheila em gerir uma pasta tão delicada como a da saúde municipal.

 

Com o apoio do prefeito Miguel Pinheiro e a disposição em fazer mais e melhor, a enfermeira Sheila vai dando uma verdadeira aula de saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente