SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de abril de 2022

UNIDADE MODERNA DE ATENDIMENTO NO CENTRO: UBS é inaugurada com muitas novidades

A prefeitura de Angicos, por intermédio da secretaria municipal de Saúde, realizou no fim de tarde e início de noite desta segunda-feira, 04, a inauguração da nova sede da UBS do bairro Centro. Além do prefeito Miguel Pinheiro Neto, da vice-prefeita Cinara Dantas e da secretaria Sheilla verde, também teve a presença de diversas autoridades, vereadores e público presente, numa cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde que aconteceu de forma festiva.


Durante a oportunidade, foi apresentado o novo e moderno modelo do atendimento ao público, agora com o uso da tecnologia, que vai funcionar de imediato, facilitando um acolhimento ágil dos pacientes e colaborando para o bem-estar de todos os usuários da saúde de Angicos.

Esse moderno tipo de atendimento será levado de forma gradual, a todos os outros postos/UBSs do município, pois na visão da secretária Sheila Verde, “é necessário trazer a modernidade para a comunidade, humanizando cada vez mais o atendimento de todos.”

 

“A gestão vai melhorando cada vez mais a vida da nossa população, fazendo a cidade avançar, crescer e se modernizar. Essa é mais uma etapa de muitas outras que virão, pois entendemos que o compromisso se estende a todo o nosso povo, e vamos lutar incansavelmente pra fazer isso acontecer”.

 

Assecom PMA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente