SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Fátima realizou uma 'jogada de mestre' em cima da oposição bolsonarista potiguar

A governadora Fátima Bezerra realizou uma verdadeira “jogada de mestre” na política potiguar. Em primeiro lugar, ela deixou alguns “barulhentos” do PT estadual, chiar com suas preferencias para o pleito de 2022, e isso inclui a deputada Isolda e o senador que já foi suplente e vai voltar a ser, Jean Paul.

 

Em seguida ela determinou o ritmo das negociações e fechou parceria importante com Carlos Eduardo, que seria seu principal adversário e poderia realmente a bater na disputa de outubro próximo.

 

Ao fechar esse ciclo, mesmo com alguns petistas torcendo o nariz, Fátima demonstrou liderança e neutralizou a possível candidatura de Ezequiel ao governo, que nasceu natimorta. Ela minou algumas bases do deputado e o ameaçou em um silêncio público velado, mas ruidoso nos bastidores.

 

Por último, voltou a mirar os Alves, e utilizando novamente Lula e Garibaldi, deve puxar Walter Alves para ser seu vice, calando as resistências dentro e fora do PT, tornando-se praticamente imbatível para a disputa das eleições de 2022.

 

Jogou xadrez profissional, tirou da disputa pelo governo todos os nomes que poderiam lhe fazer frente, foi uma verdadeira jogada de mestre em vários lances, que finalizou com um xeque-mate na oposição bolsonarista do RN.

 

Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente