sábado, 30 de abril de 2022

Vereadores de Fernando Pedroza pedem providências com relação a situação do ginásio local e da quadra de esportes

Os vereadores Marcelo Bolo e Novinho, como são popularmente conhecidos na cidade de Fernando Pedroza, trouxeram uma situação preocupante no esporte, depois de ouvir o apelo de desportistas daquele município.

 

“Durante o período chuvoso, a situação do piso do ginásio poliesportivo que fica no bairro São Joaquim, piorou muito e ficou praticamente impraticável, a prática desportiva”, externou o vereador Marcelo.

 

Já o vereador Lenir, conhecido como Novinho, que visitou junto com o colega os lugares nas fotos, falou sobre a situação da quadra esportiva no bairro Miguel Trindade. “A quadra está abandonada atualmente, e o pessoal pede que seja recuperada pra que a prática do esporte possa voltar a acontecer aqui”, disse ele.

Marcelo reiterou que só o poder público pode contribuir pra resolver a situação, e fez apelo para que a gestão municipal de Fernando Pedroza se sensibilize com o caso. Os dois estão repercutindo o apelo popular e esperam que tudo possa ser resolvido o mais breve possível, pra que o esporte local volte a ser valorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente