SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Vereadores atendem moradores e cobram solução da prefeitura de FP para problema do fossão

Os vereadores de Fernando Pedroza, Lenir (Novinho) e Marcelo Bolo, estiveram atendendo ao chamado de moradores do Bairro Miguel Trindade para acompanhar a situação de uma fossa séptica coletiva que está “esborrotando”, jorrando dejetos a céu aberto.

 

Ao chegar ao local, os dois representantes do povo de FP, como fiscais do erário público, constataram a situação e imediatamente fizeram fotos e vídeos para registrar a situação. Esse fossão serve para o uso de moradores de várias ruas ali.

 

Eles estão buscando as autoridades municipais e a administração do município, pedindo em nome dos moradores, a solução para a situação.

 

“No primeiro momento, a prefeitura pode mandar fazer o esgotamento do local, fazendo uma limpeza no fossão, e então, analisar com calma e projetar uma solução para resolver ou amenizar os efeitos. Quando está assim, a fedentina é enorme e o liquido dos dejetos escorre a céu aberto. Que a gestão possa ter sensibilidade e resolver esse problema.” Externou o vereador Marcelo, acompanhado do colega Lenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente