SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Pinheiro vai administrando e modernizando Angicos; “Ouvindo o povo pra fazer melhor”

O prefeito Miguel Pinheiro vai se destacando a cada dia como uma liderança local e regional, de forma a se posicionar de forma confortável na política de Angicos e da região Central. Muito bem avaliado entre os colegas do estado, ele tem conseguido volumes impressionantes de recursos, verbas e  ações, que estão ajudando a modernizar o município.

 

Com fácil acesso a ambos os lados políticos da cena estadual, o gestor utiliza o bom senso e amizades que tem para ajudar o município a se desenvolver, procura não se envolver em assuntos polêmicos tenta contemporizar sempre, buscando as soluções para eventuais conflitos ou divergências que possam surgir.

 

Essas qualidades estão provocando um efeito positivo bem interessante, pois mesmo com adversários políticos na câmara de vereadores de Angicos, não existe uma oposição raivosa a ele ou a gestão.

 

Além dali, o povo acompanha tudo com muito interesse, e tem demonstrado, por onde ele passa, seja zona urbana ou zona rural, que o gestor está no caminho certo, buscando as transformações necessárias pra fazer o município avançar, sem esquecer a população mais humilde e carente, que depende da assistência da prefeitura nas áreas de saúde, social e educação, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente