segunda-feira, 25 de abril de 2022

Carlos Eduardo não mentiu! Álvaro Dias só é prefeito de Natal por causa dele

Carlos Eduardo disse em Caicó que o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, só é prefeito porque ele o apoiou e depois o fez prefeito. E que Álvaro deve a ele apoio político, em se tratando de 2022.

 

Alguns o criticaram por ele ter dito isso, de forma veemente, durante uma entrevista a rádio FM daquela cidade. Outros disseram que ele não foi justo ao falar dessa forma, de público.

 

A análise que esse blog faz é a seguinte: Carlos pode até ter dito de forma mais forte, que possa ter chocado algumas pessoas e muitos adversários, que aproveitaram pra fazer críticas ácidas.

 

Mas a bem da verdade, ele não mentiu em nada. Todos sabem que Álvaro Dias estava em baixa na política, e que só foi alçado à condição de vice-prefeito de Carlos Eduardo em 2016, devido a indicação do MDB, que assim o fez devido uma conveniência política. 

 

Quando Carlos saiu pra disputar o governo, entregou a prefeitura nas mãos de Álvaro. E ainda mais: na reeleição em 2020, Álvaro ganhou no primeiro turno graças a costura feita com Carlos, que indicou a vice-prefeita na chapa. Ou seja, Eduardo foi decisivo nas duas oportunidades. isso é inegável.

 

Os adversários podem até culpar Carlos Eduardo por excesso, agora, por mentira, não podem mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente