SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de abril de 2022

SINDSPAN se reúne com prefeito Pinheiro e pede volta do turno único de 6 horas para servidores da educação

O SINDSPAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos, representando os seus associados da área de educação, esteve participando de importante reunião nesta quarta-feira, 13, com o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro.

 

O motivo da reunião é a reivindicação feita pelos técnicos da educação, ASGs, merendeiras e outros, que pleiteiam a volta da jornada contínua de seis horas corridas diárias. Os servidores da educação pedem que o turno único de seis horas seja restituído, pois melhora significativamente as condições de trabalho.

O sindicato entende que essa é uma reivindicação genuína e tem como finalidade restituir uma condição antiga dos servidores, que foi modificada na última gestão anterior a atual, mas que pode ser revertida pelo atual prefeito, pois é prevista em lei.

 

A presidente do Sindspan, Maria de Fátima Gomes, está esperançosa que o gestor possa atender a categoria, e segundo ela, ouviu do prefeito que este vai consultar a assessoria técnica da prefeitura para poder dar uma resposta em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente