SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Vereador Marcelo busca explicações para lentidão das obras em FP; “Pedra do Sapo, galpão têxtil e escola.”

O vereador Marcelo Bolo, de Fernando Pedroza, utilizou o plenário da câmara e vereadores da cidade para trazer atualizações sobre as obras em andamento no município, assim como cobrar celeridade no andamento destas.

 

Marcelo usou a tribuna da câmara, onde falou sobre a obra da Pedra do Sapo, e contou que esteve em contato com o engenheiro civil da prefeitura, encarregado da obra, buscando o motivo da paralisação ou lentidão no andamento de algumas destas.

 

Com relação a praça da Pedra do Sapo, Marcelo disse que o engenheiro garantiu que até a próxima semana essa obra será finalizada pra ser entregue a população.

 

Já com relação ao “galpão têxtil”, que já deveria ter sido construído, e segundo Marcelo, o engenheiro garantiu que a prefeitura está aguardando a liberação da obra por parte da Caixa Econômica para dar início a construção.

 

Por último, o vereador também pediu explicações sobre a construção da escola do bairro Branca Pedroza, e ficou sabendo que está acontecendo uma alteração no projeto para que a obra possa ser viabilizada.

 

A preocupação de Marcelo é para evitar lentidão excessiva nas obras do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente