SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Milhares de famílias recebem peixe e alimentos para a Sexta-Feira Santa

Milhares de famílias angicanas se reuniram no clube municipal de Angicos nesta quinta-feira santa, para receber a doação da prefeitura de Angicos, feita através de programa “Alimento é Vida”, da secretaria de Ação Social, que tem Tereza Amália como titular da pasta.

  

Dezenas de servidores do município participaram da ação solidária, que entregou 5 mil quilos de peixes e mais de 15 toneladas de alimentos, através do kit alimentício entregue pela prefeitura desde ontem, quando a distribuição se intensificou na zona rural.

A gestão de Miguel Pinheiro e Cinara Dantas aumentou a quantidade de alimentos doados nesse ano, passando a atender mais pessoas, assim como também elaborou um Kit de alimentos para reforçar a refeição da Sexta-feira Santa.

 

O gestor tem dito o seguinte: “Fico muito feliz em poder realizar esse tipo de ação, pois é o meu desejo ver todos os angicanos bem, com dignidade. Vou lutar para que aconteçam mais programas como esse, voltados para o povo. No próximo ano, se Deus quiser, aumento mais a quantidade de peixes e também o Kit”. Finalizou Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente