SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de abril de 2022

PEIXE E ALIMENTOS PARA O POVO: 5 mil quilos de peixes e 5 mil kits de alimentos serão distribuídos na Semana Santa

A população de Angicos vai receber um apoio extra da gestão municipal, durante os dias maiores da Semana Santa. Isso porque existe um cuidado e um zelo com a população mais carente, que já enfrenta dificuldades diárias na luta pela sobrevivência.

 

Pensando nas famílias angicanas, o prefeito Miguel Pinheiro, em consonância com a secretária de Ação Social, Tereza Amália, organizaram uma grande distribuição gratuita de pescados e alimentos, que vai entregar 5 mil quilos de peixes e 5 mil kits de alimentos (mini cesta que contempla feijão, arroz, farinha, leite de coco e Jerimum). Essa ação vai proporcionar dias confortáveis para o povo carente do município e deve se estender a cerca de 10 mil pessoas.

 

“Se outra gestão não teve esse cuidado, nós estamos tendo, e iremos aumentar a cada ano, com os recursos que temos e com o apoio solidário de pessoas que podem ajudar, para que cada vez mais, possamos dar o melhor para o povo da nossa cidade. Esse é um compromisso nosso com a população de Angicos” comentou o prefeito Pinheiro.

 

A distribuição do pescado e do alimento irá ocorrer em duas etapas: a primeira vai contemplar a população da zona rural e será feita na quarta-feira, 13 de abril, e na zona urbana, no dia 14 do corrente mês, no clube municipal de Angicos.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente