SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Prefeitura de Angicos emite Nota de Pesar pelo falecimento de 'Dona Francisquinha'


A prefeitura de Angicos, em nome de todos os servidores municipais, externa o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira dama da cidade de Angicos e de Fernando Pedroza.

 

A Sra. Francisca Bernardo Salviano, faleceu aos 74 anos, e deixou um legado de muito serviço prestado na área social, nos dois municípios nos quais atuou publicamente. 

 

Ao lado do esposo, ex-prefeito José Salviano da Cruz (in memorian), Dona Francisquinha, como era carinhosamente chamada pela população em geral, atuou de forma significativa, colaborando e sendo conselheira nas gestões públicas do seu marido, ajudando a desenvolver um trabalho voltado para os mais carentes e necessitados.

 

Ela também atuou na área de educação e contribuiu como diretora e vice, já em Fernando Pedroza, para solidificar a educação local, durante os primeiros dias da emancipação política daquela cidade.

 

Que Deus conforte os familiares, amigos e população em geral, que certamente lamentam de forma inconteste, a partida dessa grande mulher. Que jesus e os anjos a conduzam ao paraíso e Deus lhe dê a eternidade como recompensa.

 

Miguel Pinheiro Neto – Prefeito de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente