quarta-feira, 6 de abril de 2022

Polícia Civil cumpre novo mandado de operação que investiga venda de fuzis no RN

Um homem, já preso na Penintenciária Rogério Coutinho Madruga, teve mais um mandato de prisão cumprido por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) nesta quarta-feira (6). Ele vai responder por organização criminosa, tráfico de drogas e receptação.

 

O suspeito é  Esterivar Ferreira de Lima, conhecido com "Senhor das Armas". Ele já está preso desde o ano passado quando foi pego em uma operação da Polícia Civil por venda de armas de fogo de grosso calibre. Esterivar já responde pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. 

Segundo investigações da Polícia Civil, ainda no ano passado, Esterivar é um dos principais mercadores de armas do Nordeste e fornecia armas para o grupo "Novo Cangaço", como são chamados pela polícia os criminosos especializados em ataques à instituições financeiras.   

 

Essa é mais uma ação integrada da operação HORUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública  (SEOPI/MJSP).


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente