SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

CARRETA DO SESC/SAÚDE MULHER inicia atendimento à população angicana nesta sexta, 04


A prefeitura de Angicos, por intermédio da secretaria municipal de Saúde, em parceria com o sistema FecomércioRN/SESC/SENAC, trouxe mais uma grande contribuição para a população do município.

 

A unidade móvel do SESC SAÚDE MULHER iniciou o atendimento ao público nesta sexta-feira, 04, a partir de 10 horas da manhã.

O prefeito Miguel Pinheiro Neto, a secretária de saúde Talma Pontes e a secretária licenciada Sheila Verde, 1ª dama do município, se juntaram aos presentes para acompanhar e dar início ao atendimento.

O presidente da câmara de vereadores, Neto Maciel, prestigiou o evento, ao lado do edis Tiago Braga e Jalmir Filho. Outros secretários municipais também se fizeram presentes, como a secretária de Educação Maria Tereza, o secretário de Obras, Antônio Flávio, o secretário de Administração Bruno Batista, o secretário Grimaldi Cosme e secretário de Tributação Junior de Chicola.

 

Durante a próxima semana, o público alvo da campanha terá todo o atendimento necessário e dentro dos melhores parâmetros, para um serviço de qualidade, voltado para uma melhor qualidade de vida da população de Angicos.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente