SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Prefeito Pinheiro entrega Casa de Apoio em Natal aos pacientes angicanos; “Melhorar e avançar”

A prefeitura de Angicos está oficialmente entregando novamente a população do município uma “Casa de Apoio” em Natal, para os usuários do sistema de saúde que se deslocam até a capital do estado para atendimentos, consultas e outras necessidades pertinentes.
 

Depois de vários anos sem um local para acolher os angicanos, o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, cumprindo uma promessa feita a população, está novamente ofertando as famílias do município esse serviço, que vem para humanizar e melhorar as condições dos que precisam do apoio e de um lugar para ficar e fazer refeições dignas, além de outros atendimentos.

“Implantar essa Casa de Apoio era um sonho da nossa gestão, meu e de minha esposa Sheila, e hoje é uma conquista da população. Desde o primeiro momento que assumi o meu mandato como prefeito que se fala da necessidade desta casa de apoio. É um projeto que estava no nosso Plano de Governo, e hoje, na condição de prefeito, vejo ele se tornar realidade. Era o desejo de muitos e estamos finalmente tornando real, então eu não tenho dúvidas que será um local de atendimento humanizado e que vai beneficiar os angicanos que passarão por aqui”, realçou o prefeito Miguel Pinheiro.

 

A Casa de Apoio fica na rua Pernambuco, 05, no bairro Neópolis. O imóvel está situado próximo ao centro, o que facilita o translado dos usuários. O local vai funcionar 24 horas por dia, e conta com serviços de alojamento, alimentação, transporte e acompanhamento sócio-assistencial. A estrutura física dispõe de  quartos com suíte, dois banheiros sociais, sala de estar e jantar, varanda, cozinha, lavanderia, garagem, depósito, elevador e uma ambulância à disposição.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente