SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Prefeito de Angicos recebe dessalinizador que vai atender a demanda hídrica de consumo do povo

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado de uma comitiva composta pelo Chefe de Gabinete, João Maria Pinheiro, secretário de Agricultura Grimaldi Cosme e do vereador Tiago Braga, participou de um evento coletivo de prefeitos junto ao ministério do Desenvolvimento Regional.

Mais de trinta prefeitos do RN, se reuniram junto com deputados do estado, como o deputado Gustavo Carvalho, Benes Leocádio, General Girão, além de outras autoridades estaduais. A solenidade pública aconteceu durante a tarde deste sábado, 05, na praça pública da cidade de São Paulo do Potengi.

Na solenidade capitaneada pelo ministro Rogério Marinho, foi assinada a ordem de serviço para a instalação de um dessalinizador, equipamento que será implantado no poço artesiano que foi perfurado durante a semana na represa do Açude Velho.

Esse poço será de fundamental importância para levar água de boa qualidade para os moradores dos bairros adjacentes, assim como a todos os populares que queiram captar água para o consumo residencial.

“Nosso trabalho é incansável, em prol dos angicanos, nossa proposta maior é continuar melhorando cada vez mais a vida da nossa população. Se Deus quiser, mais e mais benefícios virão, para atender as necessidades do nosso povo”. Destacou o prefeito Pinheiro Neto.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente