SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

ESCOLA ALERTAM: Pais ou responsáveis devem procurar as escolas para renovação presencial de matrículas


Várias escolas do município de Angicos, tanto da rede estadual, quanto municipal, detectaram um número baixo de matrículas dos alunos e alunas. Apesar do início do ano letivo, marcado para a próxima segunda-feira, 14, muitos ainda não tiveram suas matriculas renovadas, nas escolas onde já estudam.

Isso tem preocupados os gestores, que estão utilizando as redes sociais e veículos diversos de comunicação para alertar os pais e responsáveis.

Uma das coordenadoras de escola explicou ao blog o que aparentemente está acontecendo: “Nós entendemos que o que está acontecendo é reflexo da pandemia também, pois no ano passado as matriculas foram renovadas automaticamente, o que é diferente esse ano, mas acredito que muitos ainda não sabem disso. Esse ano voltamos ao modelo anterior, onde os pais ou responsáveis, devem procurar a escola de forma presencial para efetuar a renovação da matrícula ou pra se matricular, no caso de vir de outra escola,” explicou a coordenadora.

Então nossa redação reitera a todos e todas: procurem as escolas onde estudam ou irão estudar para fazer a renovação ou a matricula nova. Só assim, estarão legalmente matriculados e prontos para o ano letivo de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente