SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Gestão de pinheiro bate recordes de captação de emendas e projetos para o município

Prefeito Pinheiro entregando ambulância Semi-UTI
Em pouco mais de um ano do início da sua gestão a frente do executivo do município de Angicos, o prefeito Pinheiro Neto vem deixando sua marca, trazendo melhorias para a população e mostrando que a vida de todos pode melhorar, com esforço e trabalho.

Nesse pouco tempo no comando da prefeitura, já tem uma marca admirável, pois é campeão de coletar emendas e verbas para a cidade. Angicos se destaca em todo o RN.

Para se ter uma ideia, os valores já ultrapassaram a casa dos 7 milhões de reais, para construir e reformar muita coisa em Angicos. A avaliação positiva de grande parte da população é o sinal que o gestor precisa para seguir batendo recordes.

Verba de um milhão de reais para construir uma Unidade de Saúde, poços tubulares, dessalinizadores, calçamentos, vários veículos para renovar a frota que estava sucateada, ambulância semi-UTI, vários ônibus pra educação, um ônibus pra saúde, uma máquina retroescavadeira e trator para o corte de terras, são algumas das conquistas que vão se acumulando na gestão. 

 

O trabalho não para e em breve eu conto mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente