SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Sessões da Câmara de Angicos terão transmissão “Ao Vivo” pela Rádio Cabugi Central 104.9 FM.

A Câmara Municipal de Angicos, por meio do presidente Neto Maciel, anuncia mais uma novidade para população. O Poder Legislativo acaba de fecha uma parceria inédita com o Centro de Desenvolvimento Comunitário de Angicos; Os ouvintes de toda cidade e zona rural poderão acompanhar as reuniões plenárias nas ondas do rádio. 
O programa “A voz da Câmara” estreará oficialmente na Rádio Comunitária Cabugi Central FM - 104.9 na próxima sexta-feira (18.fev) durante a leitura da mensagem anual. A parceria foi fechada na manhã desta sexta-feira (11.fev) após reunião entre o presidente da Casa de Leis, Neto Maciel, a Presidente do Centro Comunitário Gasparina Maria Gonçalves e o Diretor da Emissora Radiofônica, Gilvan Nunes. “Estamos imensamente contentes, pois, iremos contribuir com o processo democrático levando a “Voz da Câmara” via rádio para o cidadão Angicano.", ressaltou Gasparina.

Para o Diretor da Rádio Gilvan Nunes, a ideia aproximará ainda mais a população dos assuntos discutidos na Casa de Leis e estimulará a participação pública a acompanhar o desempenho de casa vereador.

REDE LEGISLATIVA: a intenção é ampliar o acesso à transparência e a informação. É o que conta Neto Maciel: "Nosso objetivo é manter o povo sempre bem informado de todas as notícias do Legislativo e pautas das reuniões. Também criamos a TV Câmara, com transmissão Ao Vivo pelo Facebook e Youtube para os internautas acompanharem os trabalhos em tempo real. Agora, com esta nova iniciativa, podemos alcançar toda a população pelas ondas do Rádio", completou o Presidente Neto Maciel.

O programa será transmitido todas as sextas-feiras, a partir das 19h. Exerça sua cidadania e acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo de nossa cidade, assistindo ou ouvindo as sessões legislativas!

Assecom CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente