SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Cloves elogia “Casa de Apoio” para os Angicanos: “Parabenizo o prefeito Pinheiro por atender a mim e ao povo”

O vereador Cloves Tibúrcio, líder do prefeito Pinheiro Neto na câmara de vereadores de Angicos, elogiou a aquisição dos serviços da Casa de Apoio Divino Mestre” para os angicanos que precisam utilizar os serviços públicos da saúde na capital do estado, Natal.

Em contato com a nossa redação, o vereador apontou os diversos benefícios que essa instituição irá trazer para o povo, dando condições dignas de refeições durante o dia, apartamentos confortáveis pra quem precisa pernoitar na capital, ou não tem condições de arcar com gastos relativos a alimentação. Ali tem carro a disposição dos usuários e também ambulância para emergências, o que garante conforto e segurança ao povo.

 

Segundo Cloves, o gestor atendeu ao desejo da população, que há anos cobrava essa casa, e ao mesmo tempo, atendeu também aos seus requerimentos nesse sentido, pois ele vem há anos, defendendo que a prefeitura contrate uma casa que traga dignidades às famílias angicanas que precisam se deslocar até Natal.

 

“Eu fiquei muito feliz com tudo que aconteceu, com a entrega dessa “Casa de Apoio” ao povo, pois eu sei a dificuldade dos mais carentes, acompanho de perto o que acontece com muitos que saem de Angicos nas primeiras horas da madrugada e depois, ficam em situação difícil, quando muitas vezes, nem dinheiro para alimentação eles têm. Pinheiro está de parabéns por essa importante aquisição, que vai beneficiar o povo e é digna de aplausos. Eu vinha pedindo a muito tempo, e finalmente, um prefeito atendeu meu pedido, que é o pedido da população de Angicos”.

 

Cloves enviou os requerimentos feitos em anos anteriores, que comprovam a sua luta pela implantação desse serviço aos usuários da saúde local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente