SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

LAMENTÁVEL! Prefeita de FP manda proibir faixas dos professores em frente as escolas

Mais uma vez a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, faz pouco caso dos professores e da educação municipal, (ela continua descumprindo a lei e a constituição, pois continua não reconhecendo a lei Nº 11.738/2008, que estabelece o Piso Nacional da Educação Básica) e promove constrangimento aos educadores do município.

  

Eu explico: os professores já optaram pela greve, enquanto não for pago o piso na cidade, e nesta segunda, 21, os educadores foram até a escola municipal e creche CMEI, protestar de forma pacífica, e mostrar que lutam apenas pelos direitos adquiridos e que estão na lei.

 

Ai aconteceu um fato curioso e lamentável: a prefeita Sandra de forma autoritária, mandou o secretário de educação proibir faixas nas escolas. O secretário de educação teve que obedecer (manda quem pode e obedece quem tem juízo, deve ter pensado ele), que por sua vez, mandou a direção da escola e creche CMEI, proibir o uso de faixas falando sobre a greve.

 

Ai a direção deve ter usado o mesmo pensamento: (manda quem pode e obedece quem tem juízo, devem ter pensado, esquecendo que são professores), e proibiram os professores de afixar qualquer faixa.

 

Isso já está passando dos limites, tá muito feio pra gestora e gerando indignação nos professores.  Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente