SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Manoel Gerônimo e Tarcísio saem da gestão da prefeita Sandra, em FP

Os dois radialistas e blogueiros de Fernando Pedroza de maior destaque da cidade, dupla que fazia a assessoria de imprensa da prefeitura há mais de cinco anos, Manoel Gerônimo e José Tarcísio, estão fora da gestão.

  

A notícia já é do conhecimento da maioria da população de FP, e caiu como uma bomba no município, pois eles foram o maior suporte jornalístico e radiofônico da prefeita Sandra Jaqueline, nos últimos anos, contribuindo para as vitórias que a mesma conquistou nas duas ocasiões quando disputou a prefeitura.

 

Um ciclo se encerra, e os dois saem com honra, cabeças erguidas e muita ética.

 

Conheço pessoalmente os dois e tive o prazer de trabalhar alguns anos ao lado de Jeronimo, sei da lisura e qualidade na atividade comunicativa realizada pelos dois.

 

Ao blog, Tarcísio contou que não estava mais dando certo, os dois sentiram que não estavam mais sendo uteis a gestão e ao povo de Fernando Pedroza, e então, preferiram sair de forma digna, sem brigas, mas com firmeza e atitude. Gerônimo escreveu nas redes sociais que em breve vai contar os fatos que os levaram a sair da gestão.

 

Tenho certeza que os dois deixarão falta e uma lacuna difícil de preencher. Vamos pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente