SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Vereador Marcelo critica postura da prefeita de FP: “Está faltando compromisso com o povo”

O vereador Marcelo Andrade, da cidade de Fernando Pedroza, fez algumas colocações importantes na câmara de vereadores local, nesta quarta-feira, 23.


De acordo com ele, a gestão municipal está sendo ineficiente com relação a vários serviços prometidos ao povo, e nesse início de ano, algumas localidades da zona rural estão aguardando o corte de terras, que em alguns pontos ainda não chegou, apesar de já estarmos caminhando para o fim do mês.

 

Segundo ele, apesar de ter dois tratores, que já deveriam estar dedicados ao atendimento da zona rural nesse início de ano, pois essa época é tempo de inverno e é quando o agricultor planta seus roçados, o atendimento é deficitário e o povo reclama a ele e a outros.

 

“A prefeitura tem os tratores, mas a prefeita não contrata motorista, ai fica apenas um funcionário pra fazer vários serviços e isso atrasa tudo. Tem que prometer fazer e cumprir. O povo tá reclamando”, disse Marcelo na tribuna da câmara, enquanto discursava.

 

Ele também chamou a atenção para a falta de respeito que a gestora está tendo com os professores do município, e disse que a cidade pode sim, pagar o piso aos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente