SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Dep. Gustavo Carvalho participa de eventos para entrega de benefícios ao povo do RN

O fim de semana foi bem corrido para o deputado Gustavo Carvalho.

Neste sábado (05) em Parnamirim, no bairro Cajupiranga, a convite do ministro do desenvolvimento Regional Rogério Marinho, o deputado Gustavo Carvalho esteve participando da assinatura do acordo de cooperação técnica para construção de uma estação e visita as obras da estação de Cajupiranga, em Parnamirim. Mais cedo, já havia visitado a estação de trem, no bairro Boa Esperança.

Ao lado dos deputados federais Benes Leocádio e General Girão, do prefeito de Parnamirim Taveira, além de outras autoridades, Gustavo se fez presente, acentuando seu compromisso com a população da cidade.

 

Na sequência, em Nísia Floresta, o deputado Gustavo novamente participou de evento ao lado do ministro Rogério, dessa vez, da cerimônia de implantação do sistema de abastecimento de água, para as praias de Barreta e Camarupim.

Gustavo esteve também ao lado de cerca de 40 prefeitos, durante a entrega de 49 dessalinizadores, que vão garantir água potável de boa qualidade as populações interioranas.

 

A atuação de Gustavo Carvalho repercute em todas as partes do estado, na medida em que seus esforços para contribuir com os municípios são cada vez mais relevantes e constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente