SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Reunião de professores, Sindspan, vereadores e autoridades busca solução para o pagamento do piso, em Angicos

Professores da rede municipal do município de Angicos se reuniram na manhã desta segunda-feira, 07, nas dependências da câmara de vereadores local.

O objetivo maior do encontro foi o de avaliar o que foi discutido na reunião da última sexta-feira, 04, quando o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, se reuniu com o Sindspan e com uma comissão de professores pra discutir possibilidades sobre a implantação do piso nacional da educação básica.

Durante a reunião/assembleia, discursaram representantes de entidades da categoria, com o presidente da Fetam/RN, Assis Filho, a presidente do Sindspan, Maria de Fátima Gomes, o representante do Sinte/RN em Angicos, Francisco Canindé Dantas, Caxita, além da vice-prefeita Cinara Dantas, do chefe de gabinete da prefeitura, João Maria Pinheiro, o presidente da câmara de vereadores Neto Maciel, os vereadores Cloves Tibúrcio, Jalmir Filho e Tiago Braga.

As definições ficaram para o próximo dia 11 de fevereiro, quando a prefeitura do município irá se reunir novamente com os professores de Angicos. Logo após o resultado dessa reunião, haverá outra assembleia, na sexta, dessa vez, na própria sede do sindicato, e de acordo com a diretora Maria de Fátima Gomes, os professores esperam a implantação do piso nacional, que tem aumento de 33,24% em relação aos atuais salários. Caso os professores não aceitem a proposta do prefeito, deverá ser deflagrada uma greve a partir da segunda-feira, 14 de fevereiro.

Fotos: Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente