SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Desembargador defere pedido de Neto Black e ele deve ser empossado como Conselheiro Tutelar

O jovem Manuel Xavier de Andrade Neto, conhecido popularmente como “Neto Black”, que havia sido impedido de assumir como titular no conselho tutelar de Angicos, teve liminar deferida nesta sexta-feira, 10, em Natal, pelo desembargador Ibanês Monteiro, que decidiu pelo efeito suspensivo da medida liminar, que havia impedido a posse de Neto, nesta sexta-feira.  

Na decisão, o desembargador manda comunicar ao Juiz de Direito da comarca de Angicos, a sua posição e consequentemente, a oficialização de Neto Black, como conselheiro.

Segundo o desembargador, não se encontram elementos que suportem uma suspensão dos direitos de Manuel Neto, e assim, muito provavelmente durante a próxima semana, este terá restituído o direito que lhe foi conferido pelas urnas.

Em contato com o blog, o advogado do mesmo, Sr. Denis Medeiros,  disse que já esperava essa decisão, pois não haviam provas cabais para anular a eleição democrática que aconteceu recentemente. Ainda de acordo com ele, Neto deve ser empossado até a quarta-feira da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente