quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

E A OPOSIÇÃO EM ANGICOS? Como anda e como está?


A oposição de Angicos é composta por vários blocos independentes, mas com objetivos parecidos.
Tem o bloco comandado pelo presidente da Câmara, Cloves Tibúrcio, que engloba o vereador Nivaldo Gomes e a Vereadora Kátia de Deda, tem o grupo do MDB, com a militância  vigilante do vereador Tiago Braga e tem o grupo do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, atualmente com a posição independente do vereador Jalmir Dantas, mas que segue o sentimento coletivo dos outros citados.

Todos eles têm em comum a oposição sistemática ao atual prefeito do município. Uns de forma branda, leve, outros de forma mais “pesada”, crítica e acirrada.

Ainda tem aqueles que não se elegeram na ultima eleição e correm por fora, é o caso do ex-vereador Junior de Chicola e do ex-vereador Grimaldi Alves, ambos devem se manifestar em breve, ou contrários, ou a favor.
O líder do PSOL, Modesto Neto já disse que é oposição e não abre mão.

A representação do governo do estado em Angicos está hoje com presidente do PT local, Titico de Ambito, que ainda não disse de público como vai se posicionar nas próximas eleições. O partido dos trabalhadores segue o entendimento do grupo e ele provavelmente vai ouvir as bases e os colegas militantes locais antes de qualquer decisão. 

Os dois, tanto Modesto quanto Titico, não descartam a possibilidade de candidaturas ao executivo.

Esse é o quadro que se apresenta no momento, o blog voltará a escrever mais sobre o assunto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente