sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Xiaomi anuncia MIUI 12 e divulga logotipo da nova interface


Enquanto ainda distribui o Android 10 com MIUI 11 para alguns aparelhos, a Xiaomi aproveitou a sexta-feira (10) para anunciar a próxima geração da sua interface personalizada. De acordo com a chinesa, a MIUI 12 já "está em desenvolvimento".

Apesar de parecer muito cedo, esse anúncio segue a tradição da própria Xiaomi de detalhar uma nova versão da sua interface sempre no início do ano. No entanto, para a tristeza dos Mi Fãs, a companhia não comentou quais recursos chegarão com a MIUI 12.

A companhia apenas usou as suas redes sociais chinesas para divulgar o novo logotipo da MIUI 12. Veja abaixo que a empresa usou um design diferente do que é encontrado na MIUI 11.

Ao que tudo indica, a MIUI 12 deve seguir o mesmo cronograma da sua antecessora. Para quem não se lembra, a versão 11 foi lançada em setembro de 2019, sendo que a ROM global estável começou a ser liberada para alguns aparelhos em outubro.

A MIUI 12 também deve marcar o décimo aniversário da interface da Xiaomi. Por isso, a empresa pode estar guardando recursos especiais para o software. Segundo fontes chinesas, a nova versão pode trazer um modo escuro global, ou seja, que funciona em todos os aplicativos.

Além disso, também podemos ter novas animações, temas, sons e outros aprimoramentos. Contudo, isso só será confirmado quando começar a famosa "temporada de vazamentos".

TudoCelular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente