sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ANGICOS: LOJA NO BAIRRO ALTO DA ALEGRIA É ASSALTADA E MORADORES QUESTIONAM VIOLÊNCIA


A loja Fetiche Secret, localizada no bairro Alto da Alegria, foi vítima de um assalto na manhã de hoje, por volta das 11 horas da manhã.
De acordo com informações, um homem, de capacete na cabeça, entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto.
No local estava uma atendente, que se assustou com a forma abrupta que o meliante entrou no recinto. Ele entrou como se fosse um cliente, e fingiu olhar as mercadorias.
O assaltante, que estava de camisa manga longa de cor azul, e outra por cima, de cor laranja, além de calça jeans,  não sacou a arma, apenas levantou a camisa e mostrou o revolver na cintura.
Em seguida ele anunciou o assalto, levando vários perfumes, uma quantia de mil reais em dinheiro e o notebook que pertencia à própria funcionária da loja.
Na sequencia o homem afastou-se tranquilamente do local, pegando logo adiante uma moto titan de cor vermelha, e saiu em disparada.

Os moradores das proximidades questionam o porquê do assalto, afinal, a loja fica afastada da Rua principal, e de forma até discreta, se posiciona em uma Rua secundária, próxima da casa da sua proprietária, conhecida como Vanessa Maria.

Ainda de acordo com populares, somente o pessoal do bairro conhecia que ali se pagava contas diversas, motivo para já ter a quantia em dinheiro citada, àquela hora da manhã.

A proprietária da loja, Vanessa Maria, disse que procurou a polícia, mas que pouco foi feito para atender a ocorrência e que apenas o B.O. foi preenchido na DPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente