terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BANFORT-JH É CAMPEÃ DE COPA DE FUTSAL EM AFONSO BEZERRA

Recebo e-mail de João Batista Assunção, treinador do time do BANFORT-JH que derrotou o time de Afonso Bezerra na final e foi campeã a II Copa de Futsal de Afonso Bezerra

“A Equipe BANFORT - JH, sagrou-se campeã da II copa de FUTSAL da cidade de Afonso Bezerra, disputada de 23 a 26 de janeiro de 2014.
A equipe entrou como favorita e confirmou a alcunha, quando na fase classificatória, venceu a boa Equipe de Lajes.

Histórico do campeonato
Venceu a equipe de Lajes com um placar que não era esperado - 7X1, com gols dos jogadores Joedson Fernandes que fez 5 gols, 1 de Caraú Palhares e um de Heitor Carvalho. Já no jogo seguinte por desistência do time de Alto do Rodrigues  ganhou por W X 0 se classificando -se para a semifinal, onde ganhou de 3  x 1 com gols de Josimar Juniior 1, Joedson Fernandes 1, e outro de Caraú Palhares.

Na partida final o grande jogo foi contra a equipe do Expressinho  de Afonso Bezerra, onde foi muito difícil, o time encontrou dificuldades, tanto por a equipe ser da casa, e ainda mais que o ginásio está lotado. No entanto a Banfort não se intimidou, mesmo tendo começado  perdendo por 1 x 0, só vindo virá o jogo no segundo tempo, onde em um escanteio cobrado, o Jogador Jefferson Bruno pegando uma bola de primeira  empatou o placar, e logo em seguida o mesmo jogador Jefferson Bruno virou o jogo fazendo 2 x 1 para a BANFORT,  sendo que ja no finalzinho da partida, faltando apenas 40 segundos pro término, em uma falta perto da área, e por uma falha gigantesca, a Equipe do Expressinho fez o gol de empate, passando a disputa prorrogação, onde não houve alteração do placar, sendo disputado a cobrança de pênaltis.
Ali, o Banfort sagrou-se campeão, um placar de 4 x 2.”

Elenco do time na partida final:
 Ryckson, Francklin Cabral, Josimar Junior, Anderson Matheus, Joedson Fernandes, Pedro Keven, Pedro Henrique, Cleyton Saraiva, Jefferson Bruno, Julio Cesar e Caraú Palhares.


Comissão Técnica formada por JOÃO BATISTA ASSUNÇÃO, PRETINHO DE ASSU E JOSE MARIO SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente