SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

INAUGURAÇÃO DO ARENA DAS DUNAS MOBILIZA 600 POLICIAIS MILITARES NAS RUAS DE NATAL

600 policiais vão trabalhar na
 inauguração da Arena das Dunas
Na manhã desta quarta-feira, 22, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu os Oficiais Comandan
tes dos Batalhões da Polícia Militar e demais Unidades Operacionais do Comando de Policiamento Metropolitano e do CPRE para finalizar o Plano de Emprego do Efetivo Policial Militar durante a inauguração do estádio Arena das Dunas.

Dilma e Rosalba inauguram o Arena às 17h

A festa de inauguração terá 600 policiais nas ruas,desenvolvendo trabalho de polícia ostensiva e de trânsito. O comandante geral da PM, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, acredita que a manifestação será pacífica. São pessoas que vem para fazer seu protesto com cartazes e palavras de ordem.

"Vamos fazer a segurança externa do estádio com isolamento de perímetro e auxiliano no acesso. Já a PRF e a polícia de trânsito estadual vai trabalhar no trânsito nas ruas e BRs de acesso. Dentro do Arena, a segurança é da Presidência da República", explica Araújo ao De Fato.com.

A Polícia Militar do RN montou um esquema de segurança, convocando, inclusive, o efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano, CPRE e BOPE, a permanecerem de prontidão nas sedes das Unidades a partir das 12 horas desta quarta (22), devidamente uniformizados e armados.

Durante a inauguração, que contará com a presença da Excelentíssima Presidente da República, Dilma Roussef, a Polícia Militar do RN deverá preservar a ordem pública e a consequente integridade física das pessoas e do patrimônio.


A Polícia Militar estará mobilizada para a inauguração do Arena das Dunas com 600 Policiais Militares para garantir a segurança das autoridades e do público presente, além do efetivo de prontidão das Unidades Operacionais do BPChoque, ROCAM, RPMont, CIPAM, CPRE e BOPE.
De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente