SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de janeiro de 2014

MORTE DE ANGICANA CHOCA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

 Angicos amanheceu mais triste neste sábado.
A informação da morte de uma angicana, ocorrida na madrugada deste sábado, em Natal, chocou muita gente.
a morte da filha de Zé de Dorinha, conhecida por todos como Amara Gomes, mostra as marcas da violência que se agiganta em nosso estado.

O crime se torna ainda mais bárbaro devido o agravante do estado de Amara. De acordo com informações, ela estaria grávida e perto já de dar a luz.

O corpo já esta fazendo o translado e vai estar em Angicos possivelmente na parte da tarde.

O blog lamenta a morte brutal de Amara, e certamente sentirá a sua falta, pois ela fazia parte do círculo de amizades deste blogueiro.

Que Deus a receba em seus braços.

Abaixo, a matéria do portal BO

MULHER GRÁVIDA É ASSASSINADA A TIROS NO SATELITE


Uma mulher grávida de aproximadamente sete meses foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (24). A vítima estava caminhando em via pública, na rua das Algarobas, na Cidade Satélite, quando foi surpreendida por bandidos que atiraram pelas costas. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher, que caiu morta no local.

Até o início da manhã deste sábado (25), de acordo com atendente do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), o corpo da mulher estava como não identificado. Os profissionais do órgão estavam aguardando a presença de familiares para fazer a identificação oficial.

Além disso, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. No momento do assassinato, cogitou-se a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, no entanto, como foram efetuados disparos pelas costas, a polícia não descarta a possibilidade de execução. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.

Um comentário:

  1. Parte de uma publicação no grupo CIDADE SATÉLITE/PITIMBÚ/PLANALTO do Facebook...
    " ...não tinha envolvimento com drogas , estava grávida de 5 meses ,deixou um filho de 11 anos , tinha acabado de sair da hidroginástica de uma academia da rua das tílias e estava indo em direção ao seu apartamento que fica próximo a padaria visão , triste e lamentável algumas especulações!"

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente