quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CONTINUA ONDA DE ASSALTOS CONTRA CORREIOS E CASAS LOTÉRICAS NO RN

A tendência de assaltos contra agências dos Correios e Casas Lotéricas registrada nos últimos anos no Rio Grande do Norte vem se mantendo nestes primeiros dias de 2014. O caso mais recente foi contra um correspondente bancário no município de Porto do Mangue na manhã desta quinta-feira (30).
Levantamento da reportagem do jornal DE FATO dá conta de que nestes primeiros 30 dias do ano, pelo menos nove assaltos já foram registrados contra Correios e Casas Lotéricas no interior do estado potiguar.

O levantamento aponta casos ocorridos nas cidades de Tibau, Serra do Mel, Baraúna, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Carnaúba dos Dantas e Antônio Martins. O último registro de roubo contra estabelecimentos desse tipo foi na manhã desta quinta em Porto do Mangue.
 Segundo o blog focoelho, esse crime ocorrido por volta das 08h30 foi praticado por uma dupla que fugiu em uma moto. Outro assalto recente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (28) contra a casa lotérica de Upanema.

O crime foi praticado por cinco homens que chegaram ao local num veículo Golf de cor vermelha, placa OKC 9538, entraram na lotérica encapuzados e levaram todo o dinheiro do cofre. Durante a fuga, o carro foi abandonado juntamente com o dinheiro. Ninguém foi preso.

Investimentos



Com o fim de combater a crescente onda de assaltos que são praticados contra os Correios no Rio Grande do Norte, a direção da empresa pública federal no estado potiguar fala em investimentos de R$ 8 milhões na segurança das agências para 2014. Em 2013, assaltos contra Correios no RN cresceram 125%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente